Categoria: Negócios

15 de jun. de 2022

Selecionando o tipo correto de Categoria de Negócios

Por favor, certifique-se de escolher o tipo correto de categoria de negócios . A maioria das empresas serão incorporadas / registados / formada como uma organização privada e, portanto, será categoria ( b).

Categoria (b) Organizações Privadas, satisfazem os seguintes requisitos:

A Organização privada deve ser uma entidade legalmente reconhecida cuja existência foi criada por um arquivamento com (ou um ato de ) a Incorporação ou Agência do registro em sua Jurisdição de Incorporação ou de registro (por exemplo, pela emissão de um certificado de incorporação ), ou é uma entidade que é fretada por uma agência reguladora estadual ou federal.
A organização privada deverá ter designado com a Incorporação, Agência de Registro, Agente registrado , ou a Sede Social (conforme exigido pelas leis da Jurisdição de Incorporação ou do registro ) ou de uma instalação equivalente.
A organização privada não deve ser designada nos registros da Incorporação ou Agência de Registro de rótulos como " inativo ", " inválido ", "não corrente ", ou o equivalente .
A organização privada deve ter uma existência física verificável e presença comercial .
A organização privada não deve ser listada em qualquer lista de negação do governo ou da lista proibida (por exemplo, embargo comercial ) sob as leis da jurisdição da GlobalSign .

Categoria (c) Assuntos de entidade governamental satisfazem os seguintes requisitos:

A existência legal da entidade governamental deve ser estabelecida pela subdivisão política em que tal entidade governamental opera.
A entidade governamental não deve ser listada em qualquer lista de negação do governo ou da lista proibida (por exemplo, embargo comercial ) sob as leis da jurisdição do CA .

Categoria (d) Entidades de Negócios são as empresas que não se enquadrem na subseção ( b ), mas que não satisfaçam os seguintes requisitos :

A Entidade de Negócios deve ser uma entidade legalmente reconhecida cuja formação inclui a apresentação de certas formas com a Agência do registro em sua jurisdição, a emissão ou aprovação de tal Agência de Registro de uma carta , certificado ou licença, e cuja existência pode ser verificada com a Agência de Registro.
A Entidade de Negócios deve ter uma existência física verificável e presença comercial .
Pelo menos um indivíduo principal associado com a Entidade de Negócios devem ser identificados e validados.
O principal Individuo identificado DEVE atestar as representações feitas no Acordo de Subscrição .
Se a entidade de negócios representa a si mesma sob um nome falso , o representante GlobalSign verificará uso da Entidade de Negócios do nome falso .
A Entidade de Negócios e do Indivíduo principal identificados associados com a entidade empresarial não deve ser listado em qualquer lista de negação do governo ou da lista proibida (por exemplo, embargo comercial ) sob as leis da jurisdição do CA

Related Articles

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte