Gestão de Nota Fiscal - Gestão Financeira

1 de jun. de 2022

Gestão de Nota Fiscal - Gestão Financeira

Como ver, baixar e Solicitar Nota Fiscal

Objetivo do Artigo: Este artigo fornece instruções passo-a-passo sobre como visualizar , fazer download e solicitar as suas notas fiscais na sua conta GlobalSign Centro de Certificação (GCC) .

Em primeiro lugar, deve notar-se que a gestão da fatura não está disponível para todas as contas do CCG. Se você achar que ele não está disponível e gostaria de pedir uma nota, por favor, envie o seu Número de ordem e pedido específico para um dos endereços de e-mail abaixo:
Clientes dos EUA : accountancyus@globalsign.com
Clientes do Reino Unido e da EMEA : support@globalsign.com

As notas estão normalmente emitidas e disponíveis em sua conta GCC 8 dias após a data de emissão do certificado. Abaixo estão as orientações mais específicas para disponibilidade com base no seu método de pagamento :
Para os clientes que fazem o pagamento por cartão de crédito, nota fiscal de venda será emitida após o certificado estar disponível para entrega ("Data de Entrega") e recibo de vendas intitulado " pago por cartão de crédito " será emitido no dia 8 após a data de entrega .
Para os clientes que colocaram uma ordem de compra de certificados , as notas são emitidas após o recebimento do pedido de compra. A nota será devido para pagamento no prazo de 30 dias a contar da data da fatura.
Clientes com várias faturas ao longo de um mês podem pagar em parcela única no final do mês.
Os clientes podem solicitar condições especiais de pagamento no momento em que um contrato de pagamento separado for acordado pela GlobalSign .
 
Nota: Se você precisar de uma nota fiscal antes de qualquer um dos prazos especificados envie o seu Número de ordem e Pedido específico para um dos endereços de e-mail listados acima.

Para pesquisar , visualizar , fazer download e imprimir suas notas:
Certifique-se de que você está logado em sua conta GCC.
Selecione a guia Account & Finance (Conta e Finanças) e clique no ícone de View Invoices (Visualização de Notas fiscais) ou View/Request Invoices (Exibir / Pedidos de notas fiscais) na coluna da esquerda.

Account Finance Tab

A tela seguinte vai mostrar todas as suas notas disponíveis e permitem pesquisar por número da nota fiscal, data de emissão, e até mesmo mostrar faturas de pedidos cancelados.

Invoice View Page

Para ver a versão da nota em PDF, a fim de baixar e salvar uma cópia, clique no link em azul em PDF na coluna da direita.

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte