Ordem e Phishing Status

1 de jun. de 2022

Ordem e Phishing Status

Compreendendo o status da Ordem e Phishing

Objetivo do Artigo: Este artigo fornece instruções passo-a-passo sobre como procurar um estado de ordem no seu Centro de Certificação GlobalSign (GCC) e fornecer explicações para o que cada um desses estados querem dizer.

Você pode ver o status do pedido de qualquer certificado por:
Entrar na sua conta GCC.

Selecione a guia que se relaciona com o tipo de certificado sobre o qual você está perguntando. Clique em Search Order History (Pesquisar Histórico de pedidos) na coluna da esquerda.

GCC Tab

Clique em Search (Pesquisar) para pesquisar todas as ordens ou procurar um certificado específico. A pesquisa sobre as guias SSL e SSL gerenciados irá procurar todos os pedidos SSL, se você clicar em Show Advanced Search (Mostrar Pesquisa Avançada) verifique o Include non-managed SSL certificates ou managed SSL certificates (Incluir certificados SSL não-gerenciados ou certificados SSL gerenciados), dependendo de qual guia está atualmente selecionado.

Search OrdersAdvanced SearchCom suas ordens exibidas, olhe para a coluna chamada Status do pedido para ver o estado atual do certificado.

Order Status Column

Abaixo está uma lista do significado dos principais estados de ordem que serão exibidos:

Application Completed (Aplicação Concluída) - Uma ordem Alpha SSL ou Domínio SSL foi solicitada e um e-mail aprovador foi enviado para o endereço de e-mail em questão. O aprovador deve responder ao e-mail para continuar o processo.
Application of Issue Failed (Falha Aplicação de Emissão) - O motor de assinar recusou-se a emitir o certificado, geralmente devido a um erro de CSR. Entre em contato com o suporte se você ver esse status.
Cancellation Statuses (Status Cancelamento) - Quando um pedido é cancelado, a cor da fonte fica vermelho e o status irá mostrar Cancelamento Concluída. O estado do Certificado ainda mostrará Certificado emitido se foi emitido ou Encomenda cancelada antes da emissão , se ela foi cancelada antes. O principal argumento é que se o pedido foi cancelado, é indicado pela cor de fonte vermelha .
Certificate Issued (Certificado emitido) - Um certificado que foi emitido e enviado para o cliente.
Certificate Re-issued (Certificado Re-emitido) - O certificado foi reemitidos com sucesso.
Certificate Revoked (Certificado Revogado) - O certificado foi revogado. Nota: Não é dado nenhum reembolso para certificados revogados.
Extended SSL Order Preliminary Reviewed (Ordem SSL Extendida Revisada) - O pedido foi recebido , mas não foi emitido. Nota: Este status também ocorre em pedidos de certificado de cliente e não apenas ordens SSL estendida .
Issue Completed (Emissão Concluída) - Um certificado que foi emitido e enviado para o cliente.
Issuance Failed (Falha na Emissão) - O motor de assinar recusou-se a emitir o certificado , geralmente devido a um erro de CSR. Entre em contato com o suporte se você ver esse status.
Issuance Failed, CA Error (Falha na Emissão, Erro CA) - Ocorreu um erro durante a assinatura do certificado da Autoridade Certificadora (AC). Normalmente a GlobalSign pode reprocessar essas ordens para emitir normalmente.
Order Awaiting Account Administrator Approval (Ordem Aguardando Aprovação do Administrador) - O administrador da conta precisa confirmar a ordem em sua conta GCC antes que o certificado seja emitido. Isto é frequentemente usado quando os pedidos são colocados através de uma página de ordenação pública (POP) para ordens Managed SSL ( MSSL ).
Order Cancelled Prior to Issuance (Pedido cancelado antes da emissão) - A ordem foi cancelada antes de ser emitida.
Order Received (Ordem recebida) - A ordem foi colocada , mas não foi emitida.
Order Received, Undergoing Vetting (Ordem recebida , Submetido a Validação) - A ordem foi colocada, mas não foi emitida porque está passando pelo processo de validação .
Phishing - Uma ordem Alpha SSL ou Domínio SSL que foi sinalizada para verificações adicionais devido a uma palavra-chave no nome de domínio ou um domínio que tem sido relatado para o Anti- Phishing Workgroup como um local potencial de phishing.
Phishing Checks Required (Phishing verificações necessárias) - SSL (Managed MSSL ) e as ordens de SSL estendidas que são sinalizadas para phishing.
Ready to Issue (Pronto para emissão) - um certificado de cliente ( PersonalSign , Assinatura de PDF ou codesigning ) certificado que foi liberado da validação e aguarda que o usuário siga o link no e-mail para coletar, baixar e instalar o certificado.
Review Documents (Analisar documentos) - O certificado ainda está em fase de validação e nenhuma ação é necessária a menos que você for contatado por um agente de validação.

Related Articles

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte