Como Instalar um Certificado SSL - Visão Geral

21 de fev. de 2022

Como Instalar um Certificado SSL - Visão Geral

Como instalar um certificado SSL

Depois de ter apresentado a Solicitação de Assinatura do Certificado (CSR) , solicitado o seu certificado , e o processo de verificação estiver completo , agora você está pronto para instalar o seu certificado. Você pode obter o seu certificado a qualquer momento através de sua conta GlobalSign Centro de Certificação (GCC) e será enviado a você via e-mail também.

Antes de instalar o certificado que você vai precisar se certificar de que você tem mais dois certificados instalados. Estes certificados adicionais são conhecidos como certificados intermediários e estão ligados ao certificado de raiz da GlobalSign. Os certificados intermediários são necessários para que os navegadores possam confiar no certificado SSL que você vai instalar. É importante notar que para alguns servidores (como o Microsoft ) os certificados intermediários já estão incluídas com o Certificado SSL.

Depois de ter instalado o certificado, por favor, use o Verificador de Configuração SSL da GlobalSign para verificar se ele foi instalado corretamente .

Para ajudar você a começar aqui são links diretos para as instruções de instalação para alguns dos tipos mais comuns de servidores :

Microsoft IIS 7
Microsoft IIS 5/6
Microsoft Exchange 2007
Microsoft Exchange 2003
Tomcat
Apache OpenSSL

Para todas as outras plataformas e servidores, visite a seção de instalação ou por favor procurar a sua solução na barra de pesquisa acima.

Related Articles

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte