Como Renovar o seu certificado SSL

27 de jun. de 2023

Como Renovar o seu certificado SSL

Renovando seu Certificado SSL

Objetivo do Artigo: Este artigo fornece instruções passo-a-passo para renovar um certificado SSL, como um DomainSSL ou certificado OrganizationSSL. Se esta não é a solução que você está procurando, por favor, procure a sua solução na barra de pesquisa acima.

Você pode começar o processo de renovação, visitando a página de Renovação de Certificados SSL ou entrar diretamente em sua conta GlobalSign Centro de Certificação (GCC). Depois de ter logado em sua conta, por favor siga as instruções abaixo:
Verifique se a guia SSL Certificates está selecionada.

SSL Certificate Tab
Selecione Upcoming Renewals, Search Order History, ou Find Order para procurar o certificado que deseja renovar. Neste exemplo Search Order History foi selecionado no menu do lado esquerdo.

Search Order History

Clique em Search para exibir todos os seus certificados SSL.

Search Order History
Clique em Renew ao lado do certificado que você está renovando.

Click Renew Next to Certificate

O processo agora o guiará através do processo de compra do certificado. Conclua os detalhes do produto, incluindo o tipo de produto, todos os códigos promocionais que você tem que usar, e selecione o período de validade. Clique em Continue.

Provide Product Details
Forneça informações do Ponto de Contato. Clique em Continue.

Point of Contact Details

O próximo passo varia dependendo se você irá fornecer um AutoCSR ou não. Se você escolher a opção AutoCSR, recomenda-se anotar a senha da chave privada que você criar. Por motivos de segurança, essa senha não é mantida em arquivo. Se essa senha for perdida, você deve solicitar novamente o seu certificado, a fim de criar um novo. Clique em Continue.

CSR Generation Options

Enter CSR

Existem três métodos para a aprovação de seu pedido. Se você gostaria de usar e-mail para a aprovação da ordem, por favor, selecione um endereço na lista fornecida. há também opções para usar uma meta-tag site ou um registro de texto de DNS para verificar a propriedade do domínio. Instruções para a aprovação de seu pedido com meta-tags estão disponíveis no site de suporte também.

Select Approval Email Address

Forneça as Informações de Pagamento. Nota: para fins de demonstração, um código de cupom grátis foi usado para processar esta ordem. Clique em Continue.

Provide Payment Details

Confirme os Detalhes do Certificado e aceite o Contrato de Assinante. Clique em Continue.

Confirm Certificate Details

Se a verificação de e-mail foi escolhida como o seu método de aprovação, então você terá de responder ao e-mail de aprovação que você receberá após a conclusão da ordem. Se você selecionou um endereço de e-mail de aprovação inacessível o e-mail não pode ser recebido. Entre em contato com o suporte, se você precisa mudar seu e-mail de aprovação da ordem..

Approval Email Being Sent


Depois de ter aprovado a ordem, o certificado estará pronto para download uma vez que tenha passado pelo processo de validação. Isso varia de acordo com o tipo de certificado que você requisitou, geralmente de um a três dias úteis. Uma vez que o processo de validação tenha sido concluído, você receberá um e-mail informando que o certificado está pronto para ser coletado.

Related Articles

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte