Visão Geral da Certificate Signing Request (CSR)

4 de jul. de 2022

Visão Geral da Certificate Signing Request (CSR)

Visão geral de geração de um Pedido de Assinatura de Certificado (CSR)

Para uma autoridade de certificação um certificado é necessário fornecer -lhes as informações que você acredita que pertence a esse pedido de certificado. A peça mais importante de informação é a chave pública que o seu servidor irá usar para se identificar, a solicitação de certificado ( às vezes chamado de CSR ou PKCS10 ) é assim que você fornece a chave pública e prova que você tem a chave privada correspondente. Para ajudar a identificar qual servidor um pedido de certificado é para ele também pode incluir informações adicionais, como o nome do host totalmente qualificado (fqdn) do servidor ou o nome da pessoa jurídica que possui a chave privada associada.

Antes que você possa pedir um certificado SSL você terá que gerar um Pedido de Assinatura de Certificado (CSR) . Para o CSR para ser válido , você será obrigado a fornecer o nome do host e tamanho da chave . Nota: Todas as solicitações efetuadas após 29 de novembro de 2010 só serão aceitas com um comprimento de chave CSR de 2048 bits ou superior.

Para criar facilmente um CSR , recomenda-se usar o SSL Certificate Request Helper. Ao utilizar esta ferramenta, você será capaz de facilmente gerar o CSR para OpenSSL , Microsoft Exchange 2007, Microsoft Exchange 2010, Java Keytool , F5 Big- IP , e Microsoft IIS.

CSR Generator Example

Nota: Se você estiver gerando um CSR para um certificado Wildcard seu nome comum deve começar com um asterisco (*). (isto é, *. globalsign.com). O asterisco funciona como um substituto para o seu nome de subdomínio.

Para obter instruções sobre como gerar um CSR através da plataforma diretamente, por favor, selecione uma das plataformas mais comuns abaixo ou procure o seu servidor web na barra de pesquisa acima.

 

​
Se você preferir usar AutoCSR por favor veja mais informações em  general AutoCSRAutoCSR using Apache (OpenSSL), ou AutoCSR using Windows. Por favor, note que a opção AutoCSR não é suportado por certificados ExtendedSSL.

 

Recursos adicionais:
SSL Certificate Request Helper: https://csrhelp.globalsign.com/en_US

Related Articles

GlobalSign Alertas de sistema

Ver alertas recentes do sistema

Ver Alertas

Atlas Discovery

Faça a varredura de seus terminais para localizar todos os seus certificados.

Inscrever-se

Teste de configuração SSL

Verifique a instalação do seu certificado quanto a problemas e vulnerabilidades de SSL.

Contate o Suporte